Soube o Grémio* que a CMC promoveu um "convívio de Natal" para 3.000 idosos. Além do almoço, tal convívio foi abrilhantado com actuações de "artistas" convidados (Emanuel, Clemente, Romana e Luís Filipe Reis) e encerrou com o habitual discurso de Pinto contra o centralismo (que certamente pagou o regabofe).
Pinto viu neste evento um meio de "celebrar a amizade". Uma velhinha achou mesmo que "O presidente da Câmara Municipal é visto pelos que estiveram presentes como uma pessoa que se preocupa com os problemas dos mais velhos. É muito bom o amor que o presidente tem pelos idosos, muito diferente daquelas pessoas que os abandonam"!
Não obstante a merecida confraternização de idosos e o reconhecido dever da Câmara em pomovê-la, a forma algo desproporcionada deste evento corre o risco de ser considerada eleitoralista, se não oportunista. Não será discutível gastar em cachets de artistas e festas deste tipo o suficiente para uma política de acção social continuada, que não há?
A apresentar mensagens correspondentes à consulta pinto e os idosos ordenadas por relevância. Ordenar por data Mostrar todas as mensagens
A apresentar mensagens correspondentes à consulta pinto e os idosos ordenadas por relevância. Ordenar por data Mostrar todas as mensagens
20081230
20090910
Pinto, os idosos e os jovens
No seguimento de outro episódio revelador de como Pinto continua a tanguear os idosos, finalmente conferindo alguma utilidade ao barraco da Rude, ler o comentário do Máfia da Cova.
Temas:
CM Covilhã
20100223
Pinto e os Idosos 2
Embora assuntos destes passem ao lado da imprensa da paróquia, o Grémio* soube que a comezaina/comício que o benemérito Pinto/PSD ofereceu aos eleitores idosos no Natal custou, até ver, uns módicos 28.337,95€. Sem contar com o cachet de outros artistas. Lá iremos.
Recorde-se que, no ano passado, o habituée Restaurante Senhora da Lomba facturou 62.500,00€ (31.250,00€ + 31.250,00€). À parte a curiosa repetição das quantias, parece-lhe legítima esta propaganda (mais aqui) travestida de apoio aos idosos?
Recorde-se que, no ano passado, o habituée Restaurante Senhora da Lomba facturou 62.500,00€ (31.250,00€ + 31.250,00€). À parte a curiosa repetição das quantias, parece-lhe legítima esta propaganda (mais aqui) travestida de apoio aos idosos?
Temas:
CM Covilhã
20090619
Urbanismo 5 estrelas (23) - Paragens de autocarro
Temas:
CM Covilhã
Subscrever:
Mensagens (Atom)