20080925

Pavilhão da sopa!?

Do executivo PSD que preside à Câmara já se viu de tudo, mas querer fazer um pavilhão para acolher a Feira e a Festa das Sopas de S. Miguel (!), que se realiza uma vez no ano no Tortosendo, começa a roçar os limites da sanidade mental. O Grémio* sugere que se use o pavilhão do Unidos, que está às moscas, ou arrende o pavilhão da RUDE, que nunca serviu para nada, a não ser "cristalizar" dinheiro comunitário (nosso, portanto) destinado ao desenvolvimento rural. Será que Carlos Abreu e Carlos Pinto querem continuar a ganhar eleições à custa de obras deste jaez, absolutamente desnecessárias?

4 comentários:

Anónimo disse...

É bom lembrar a esta "gente fina" que acha que uma feira de rua não tem dignidade que as feiras sempre se fizeram na rua, ao ar livre, precisamente. E que mesmo a dita "praça" ou mercado de levante continua a fazer-se em grandes cidades como Paris, Barcelona, Helsíquia ou Zurique. Aqui perto, no Fundão, quando fizeram o pavilhão, aniquilaram o mercado... Enfim, pacóvios que pretendem fazer uma limpeza de sangue... ou ganhar uns cobres.

Anónimo disse...

Foi a esta casta ignorante a quem foi entregue o dever de honrar a herança do passado e sendo essa herança que confere o sentimento de pertença a uma comunidade, será que esses ignorantes conhecem a semente,a génese e a importância desta feira ao ar livre na construção da identidade tortozendense? São ignorantes mas nada têm de ingénuos esta casta bandida e manhosa.

Anónimo disse...

SEM COMENTÁRIOS.............

Anónimo disse...

PARA OS MAIS IGNORANTES UM SIMPLES COMENTÁRIO...

PARQUE DE S. MIGUEL E NÃO PAVILHÃ DE S. MIGUEL...