20090108

Vereador da cuiltura "desapareceu"

Paulo Rosa, novel vereador da cuiltura, desertou do ciberespaço. A homepage do seu Mundo Melhor refere agora "non-existant blog". Vereador virtual, em contra-corrente ou simplesmente sem assessoria adequada ao seu gabarito?

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais vale entrar mudo, sair calado e passar por imbecil, do que abri-la e acabar com as dúvidas... Se não fizer ondas e aparecer em dois ou três covelhã em fsta, a reforma é certa!

Anónimo disse...

Abrir "a boca", anónimo...

Anónimo disse...

Para compreenderem bem a mundividência e a competência desta gente, paga a peso de ouro com o fruto dos nossos imposto para dinamizar a política cultural de uma "cidade universitária", apreciem o excerto de um panfleto cultural da CMC sobre uma exposição de pintura:

"Autodidacta e ensaiador de técnicas e estilos, na sua pintura reconhecem-se estilos distintos: naif, impressionismo e realismo. Notabilizado pela pintura paisagística de ambiente rural e urbano-tradicional, por vezes intercala a figura humana “explorando o lineamento anatómico e expressões de forma original” , num estilo próprio. José Maria Subtil apresenta, nesta exposição, óleos e aguarelas em tons carregados e distorcidos."

Faz-me espécie como as pessoas da Covilhã não têm vergonha de se deixar representar por esta "elite" iluminada?

Anónimo disse...

Este senhor não passa de mais um imncompetente que arranjou um tacho às custas do governo.

Anónimo disse...

Esse senhor quer pôr a covilhã ainda mais mal vista politicamente do que já é.
A falta de competencia não tem de ser um pré-requesito para se ser politico.