skip to main |
skip to sidebar

"
Em Março de 2005, segundo as garantias do sô presidente, qualquer basbaque mais atento, poderá/poderia ver as obras arrancarem em breve (...) Em fase de conclusão, segundo o site da Invesfer, está/estava o Plano de Pormenor. Mas não é tudo, também está/estava previsto a criação de um complexo habitacional, equipamento e serviços, com estacionamento em cave, com 18 mil e 100 metros quadrados, novas áreas verdes, arruamentos e espaços públicos tratados. Passaram quatro anos; nós fomos lá, e de facto, a única remodelação que encontrámos foi a do café do Horácio...."
Carpinteira
3 comentários:
Que engraçado.
A Mafia da Cova, que tanto apregoa a legalidade. A legalidade da gestão da Câmara, a legalidade da actuação do Presidente, a legalidade de toda a Covilhã.
A Mafia da Cova que se orgulho e cuja imagem de marca é divulgar ilegalidades.
Mas divulgar um filme pirata não é ilegal. Antes pelo contrário. "Ah e tal é capaz de chamar mais gente ao site..". Já começam a pensar em termos propagandisticos, tal como o Carlos Pinto.
Calha a todos não é?
O anónimo enganou-se no alvo, não? Ou somos nós que ainda funcionamos a vapor?
A Contratação outsourcing de técnicos de desporto é mais um dos arranjos da camara. Será que houve um concurso para esse outsourcing?
Ou mais uma dos favores do Sr. Paulo Rosa?
Enviar um comentário