Um mimo, demonstrativo das relações intermunicipais e de algo mais. A propósito das alegadas dívidas da CM Manteigas à CM da Covilhã:
"... as declarações do senhor Vereador (Luís Barreiros)... não correspondem minimamente à verdade... a Câmara de Manteigas está a cumprir o acordo celebrado entre os dois municípios... tem as suas contas em dia... dispõe de uma ampla margem de recurso ao crédito... não tem dívidas em contencioso, não recebe lições de ninguém na gestão da sua tesouraria e na assumpção dos seus compromissos e não está disponível para seguir alguns maus exemplos, que são do conhecimento público e que desprestigiam o poder autárquico..." J. M. Biscaia, Pres. CMM, JF, 5 Fev. (ver aqui e aqui)
20090211
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Um vereador que alegadamente levanta falsos testemunhos. Um presidente da câmara com insinuações sobre outra câmara. O povo nada vê.
É uma situação vergonhosa para a Câmara Municipal da Covilhã.
Já não se medem as palavras ditas, e depois o nome da autarquia covilhanense fica na lama.
São os caceteiros a ajustar contas.
Não estiveste comigo na treta da região de turismo, toma lá uma porrada prá aprender!
O Barreiros não tem nível para o Biscaia.
~Lê o JF desta semana e cala a tromba meu atrasadinho.
O barreiros não é nível para nada. Um verdadeiro tonto á deriva. Se o Pinto acaba nem para lavar pratos no "baco" serve.
Publicámos o comentário de um "troll" supra, dos menos rudes, diga-se, para que possa o estimado leitor perceber a estirpe que respalda certos actores. Transigimos por essa razão, simplesmente, sem abrir qualquer precedente, pois o Grémio* continuará bem frequentado.
Acabei de me pôr na tua mãezinha, na horizontal claro e ka ganda foda.
É parecida com o biscaia quando te foi no retro...
ihihihihih
Publicámos outro troll, para registar o seu IP e para que perceba o leitor a miséria que nos rodeia.
Enviar um comentário