Terceira nomeação de Eduardo Alves ao Prémio Romão Vieira, não pela capacidade de repetir "inaugurações" na mesma peça mas pelo tom laudatório, muito apropriado ao jornal universitário:
"Uma “mão cheia” de inaugurações... um calendário de várias inaugurações. Diversas inaugurações... calendário de inaugurações... Carlos Pinto, que preside à autarquia covilhanense... no dia da inauguração... inauguração do Parque de São Miguel... a comitiva [?] social-democrata viaja até à freguesia de Unhais da Serra para inaugurar... conjunto de obras... quatro milhões de euros... inauguração da “Grande ETAR da [grande] Covilhã”.
20090525
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Qualquer dia têm de mudar o nome ao prémio, pois a criatura parece superar o criador e já começa a ter igual destaque no Jornal do Fundão.
Mas é mentira que há inaugurações?
É melhor criares o prémio "O filhadaputismo reles do grémio carpinteira".
Sois uns cornos nojentos!!!
Foi esse mesmo jornal, aliás, que durante dois meses silenciou a contestação anónima da eleições do reitor...deixando proliferar os boatos. Entretanto saíam notícias sobre o assunto no JF, no Interior e até no NC, mas no Urbi, nada. Percebe-se
Manel
As "notícias" publicadas sobre a "denúncia" (e não contestação)tinham 90% de especulação e 10% de verdade, aproximando-se, essas sim, do boato. Enquanto ainda se ouviam os ecos de títulos como "impugnação da eleições", chegou a homologação.
Os que gostavam que o caso chegasse aos jornais nacionais tiveram azar.
Parabéns ao novo reitor e a todos os que deram a este caso o que ele merecia: desprezo. O assunto morreu e está enterrado.
A iliteracia é tramada.
Podem ler novamente o início da notícia? E agora, perceberam?
Para que não restem dúvidas, o Grémio* também se congratula com a renovação da equipa reitoral. Os detentores de cargos públicos devem habituar-se à sua efémera condição. Certamente que Queiroz honrará a ética republicana.
As eleições form justas e correctas:.
Enviar um comentário