Abaixo, os dois primeiros sinais em resposta à exortação do presideinte, respectivamente no Máfia e no Carpinteira. O Grémio* espera que o "sucesso" deste jantar supere o do anterior, que custou ao erário público 62.500,00€, como pode constatar aqui e aqui. Sem tabus, ficámos muito sensibilizados com a "ideia" de que "o futuro da Covilhã passa por Carlos Pinto". Até às lágrimas.
20090623
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
"Abaixo" ou em baixo
Caro tecelão,
Ambos os modos nos parecem correctos, dado que se trata de uma assinalar algo "em lugar inferior", como consta no dicionário, mas aceitamos a observação de bom grado.
As razões evocadas pelo "grupo" de presidentes de junta que convoca o jantar são hilariantes, de uma pobreza que deixa perceber o nível dos autarcas do PSD. Anda tudo aos caídos, sem ideias à espera das "oportunidades" que nós sabemos.
Este brunal é um cona da mãe que só sabe dizer mal dos presidentes de junta.
Vai pró caralho.
Com todas as letras.
C - A - R - A - L - H - O
No comentário que me antecede vislumbramos a estirpe das reses. Será o poder dado a tais luminárias, a grande obra de Carlos Pinto para o futuro da Covilhã? Esta linguagem não afastará a gente decente dos meandros políticos? Que lucramos com tais caciques?
Bruno,
Os comentários caracterizam quem os faz.
Saudações
Enviar um comentário