20090712

Mais sinais para Carlos Pinto

Por força dos sinais, Carlos Pinto acabou com o doloroso tabu. O vídeo que o Covilhã Maior fez da farta (mas nem tanto...) comezaina testemunha o estilo da sua re-re-re-recandidatura. Um circo que, diz a Máfia da Cova, "com um certo marketing político, faz antever um passeio autárquico do actual erário" - não é gralha :) Será que com papas e bolos ainda se enganam os tolos da quevelhã? Que será preciso para nas próximas eleições haver mais política e menos marketing, mais ideias e menos fome? Um pouco de realismo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto que Carlos Pinto fez nem chega a ser política de marketing, é política de birra, mas de birra a fingir: "Já estou cansado, já não quero, ou me pedem com muita força ou eu já não brinco!"
É falso que Carlos Pinto já não queira, obviamente falso, toda a gente sabe que é falso, e Carlos Pinto sabe que todos sabemos que é falso. Mas toda a gente finge que não sabe, toda a gente finge aceitar a óbvia falsidade.
Um triste teatro do pior. Estamos entregues a berlusconis e a joões jardins. Era o que faltava se voto nestes canastões!

Anónimo disse...

Mete o teu voto no cu, ou entrega-o ao bloco que é onde se deposita a merda.

G* disse...

Supra, um exemplo do espírito democráticos dos apaniguados.

Anónimo disse...

Gremio, o anónimo das 13:47 é mais uma razão para não votar no Carlos Pinto. Se ele tem gente desta a defendê-lo (ou a pensar que assim o defende), não pode merecer o nosso voto.