20100424

Despesa da selecção tuga

Quando se discute a demolição dos estádios do Euro2004 por falta de uso, só mesmo o dr. Pinto para conseguir justificar as obras de ampliação do campo da bola da Covilhã: "Uma das principais alterações é o aumento da capacidade, dos actuais 4 mil lugares para 12 mil lugares". Além das novas bancadas, que servirão para dois jogos e passados 15 dias ficam às moscas, Carlos Pinto oferece um jantar com produtos regionais (pastinaca?) aos cerca de 300 jornalistas acreditados pela Federação Portuguesa de Futebol e paga os cachets ao Projecto Amália, aos Xutos e Pontapés, etc.. É isto que o "povo" quer. Será disto que a Covilhã precisa?

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou de uma aldeia bem pequena do conselho da Covlhã e que temos nesta magnifica terra o maior club do distrito em atletismo . Temos a onrra de não ter apoios da C.M.C. e levamos bem longe e com bons resultados o nome desta pequena e bonita aldeia e da Covilhã.Organizamos a maior e melhor prova de montanha em atletismo queríamos e temos capacidade organizativa para o Campeonato da Europa de Montanha mas a C.M.C. teve a onrra de não apoiar e o campeonato foi para Guimarães e isto ficava muito mais barato que a selecção.Temos atletas que treinam todos os dias na pista e precisam de treinar porque têm objectivos e marcas para se tornarem atletas de alta competição e estão impedidos de treinar no complexo desportivo .
Eu acho que o dinheiro que se vai gastar nesta fantochada mais valia ser investido ao longo do ano nesta associação e nas outras que desenvolvem um bom trabalho para os nossos jovens e bem apoiadas também projectam o nome da cidade mais e melhor que a selecção.
Um abraço e visitem a BOUÇA....

carpinteira disse...

G,
Esqueceste o nutritivo pastel de molho!