Quando alguns sectores da sociedade covilhanense (PS e PCP) contestam o negócio em torno do Mercado Municipal, o sempre solícito Urbi antecipa uma "notícia", aliás na sequência de outras, que até parece encomendada para justificar a sua desactivação: "o call-center pode [?] agora vir a ampliar o seu espaço, criando assim, cerca de 200 empregos." O blog Máfia da Cova segue-lhe o encalço. Quem o viu e quem o vê... Consultando a citada lista das melhores empresas para trabalhar :), não se encontra (*) lá qualquer referência à Covilhã, como se publica. Apenas aparece uma empresa com sede em Lisboa que tem na Covilhã uma "associada" (**). Será o típico mistério dos vasos comunicantes?
_
Postfácio: (*) À data da publicação deste post, não se encontrava naquele site qualquer referência à Covilhã, como agora surge. (**) Outsourcing, sem qualquer referência à Covilhã. Ver.
20100407
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
É o Costume.
O tal ranço de que nunca mais nos vemos livres
Partindo do princípio que leram a notícia linkada, permitam-me a pergunta: não perceberam a origem da notícia? Está lá! Jornal Expresso.
Esta saga anti-Urbi também já é um bocadinho rançosa, não?
Mais tarde ou mais cedo, os "leitores" que aqui vão caindo, em grande parte devido à seriedade de alguns bloguer's, que até colocam o link, vão perceber que há tempo que não se deve perder.
A minha Cidade pode ter muita coisa a necessitar mudanças, mas não é com a vossa ignorância e desprestigio que lá vai.
"Onde vandes mostrandes o que sandes"
P.S. Vejam lá se não me passam o lápis azul...
Percebemos a "notícia" muito bem, João: apenas mais um frete. Se a conclusão afecta o teu prestígio, não precisas de cair na vulgaridade.
Fico espantado com a sensibilidade epidérmica destes cromos à critica,
Como se a questão fosse o entendimento da noticia. Ainda por cima não sabem interpretar o que lêem, os analfabetos digitais e depois armam-se em vitimas
Mas não tem sido timbre do urbi a reprodução da noticia sem opinião critica, dando assentimento à voz do poder numa ladainha melíflua?
Alguém inventou alguma coisa no post?. Esperava-se mais do jornal online da UBI. Quanto ao máfia da cova, aquilo já não é nada, qual cartaz publicitário, ou melhor, não passa de um reles calendário pendurado nas oficinas de automóveis.
Não podias ter mais razão ao ser mais rançoso. Na dita lista consta o nome da empresa, a qual tem representação na Covilhã. O prémio "Great Place to Work" é da Teleporformance Covilhã...grémio esqueceste-te de referir no post o texto da RTP
Aqui confunde-se a deslocalização do Mercado, com o prémio da Teleporformance, que nada têm a ver um com o outro...mas a análise deixo para vocês que são os "expert'os" !!!
Scorpio,
A coisa está clarinha. O Grémio esqueceu-se da RTP como tu te esqueceste da alegada intenção da Vodafone e do dr. Pinto tomarem conta do mercado. O resto parece propaganda.
Este scorpio é mesmo ignorante, mas pior do que isso,continua a não perceber nada do que foi escrito no post. Eheheheh! Desisto.
Aconselho-te uns teimpos nas "novas oportunidades" ó cromo.
Oh, Scorpio, larga o microfone...
Enviar um comentário