20100616

Prémio Romão Vieira 26 - João Alves

"Há ecos de que algumas equipas querem estagiar cá ...Durante três semanas, a cidade assistiu a uma autêntica loucura devido à presença da selecção... Custos, não estão contabilizados, mas devem ser alguns. Ganhos, só a longo prazo se poderá avaliar a repercussão que esta estadia teve na Cidade Neve... Tenho já ecos de que algumas equipas importantes do futebol nacional estarão neste momento a pensar na Covilhã para realizarem estágios de pré-temporada já este Verão." - Ecos? Quais, onde, como, de quem?

9 comentários:

jovem 22 disse...

A Académica de Coimbra vem cá estagiar...

Anónimo disse...

Sabe, hustéd, que a Académica de Coimbra vem cá estagiar? É um clube da Primeira Liga, nã é? BURROOOOOOO

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/directo/noticiahora_futacademicaestagiopreepoca_100610_265951.asp

Anónimo disse...

xiii... esta foi ao lado oh grémio!!!

Anónimo disse...

Bem... está dificil publicarem o meu comentário. Talvez seja para ajudar a perpetuar uma estupidez.

Viva estes papalvos que gostam de criticar por criticar!

Com este tipo de posts e com a falta de vontade em publicar a opinião dos outros só demonstra o caracter de quem está por detrás deste blogue. Alguém cuja opinião é tão reles que tem que ser incoberta pelo anonimato.

Bruno disse...

Eh, o papalvo das 22:50 achas que não é "anónimo" como os outros. Há cada tonto.

Numa coisa o Grémio tem razão: o editorial é omisso em relação às equipas. E afinal tu que estás bem informado não apontas mais que uma equipa.

Pedrosa disse...

O João Alves faz o frete habitual. Se a Académica já cá estagiou antes, não são ECOS nem CONSEQUÊNCIAS da vinda e da DESPESA da selecção. É só pedantes!

A notícia do Jogo diz "Estágio volta a ser na Covilhã. A Académica voltou a escolher a Covilhã para realizar o estágio de preparação para a próxima época."

Se voltou não foi por causa da selecção como diz o cromo do João Alves.

Anónimo disse...

E desde quando é que o João Alves fala na Académica?! Ele até fala no plural...

"Tenho já ecos de que algumas equipas importantes do futebol nacional estarão neste momento a pensar na Covilhã para realizarem estágios de pré-temporada já este Verão"

Onde é que se diz que é ou não por causa da selecção?!?! Havia clubes interessados, e a Académica era um desses clubes. Ou, oh Pedrosa, achas que a Académica cá está sem estar interessada em cá estar!!! Foda-se, vós sois com cada teoria da conspiração.

E além do mais eu até sei de outra equipa que contactou entidades covilhanenses para vir fazer o estágio para cá.

Vós tendes umas palas bem grandes à frente dos olhos. Só vêem o que querem... Sempre ouvi dizer: o pior cego é o que não quer ver!

Bruno disse...

O artigo não diz nada, é certo. São apenas rumores, que o João Alves nunca concretiza. Ou pensas que a função de um jornal é apenas criar boatos que distraiam o indígena do essencial, distorcendo os factos e vergando a cerviz ao poder do momento.

Podemos perfeitamente interpretar o artigo do João Alves como uma acção de propaganda que surge na hora de justificar a passagem (e a grandessíssima despesa) da selecção na Covilhã.

Não seria o primeiro. Há muito que o NC endeusa o dr. Pinto, faz campanha eleitoral permanente e branqueia as mais absurdas negociatas, pois sempre lhes vai correndo algum para as inúmeras empreitadas paroquiais.