20090227
Urbanismo 5 estrelas (5)
Antes de perceber por onde se pode passar, veja como é gasto o seu dinheiro. Ele é floreiras, vasos gigantes... aos quais se somam agora os novos e ostensivos painéis publicitários, plantados mesmo no meio da rua. Um horror vacui que arremeda qualquer plano de mobilidade, por mais bem esgalhado que seja.
Temas:
CM Covilhã
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Já deram conta que as paragens dos transportes públicos desapareceram? O contacto com a JCDecaux expirou e levaram os abrigos. A empresa colocava a publicidade nas paragens, em troca ofereceram - temporariamente - os abrigos. Agora levaram-nos.
Nem me tinha apercebido... Bem que vi desmontar aqui a da minha rua, mas pensei que fosse para mudar algo ou assim. Mas agora que falas, reparo que faltam mais na cidade!
Não tarda nada e começam a ssfaltar ruas e becos; práticaa comuns aos circos eleitorais.É disto que o basbaque gosta.
É verdade: todo este gigantismo, dos vasos e do desperdício, nos faz sentir pequeninos perante a falta de pudor de quem gasta o que não tem, num dos concelhos com maior percentagem de desempregados do país.
É só rir! Apesar destes problemas, esta semana a Cãmara pagou um suplemento de propaganda no jornl do Fundão erradamente chamado "plano de Mobilidade", que só fala da ponte da carpinteira. Eles são bons, mesmo bons a estafar o dinheiro alheio. Não lhes custa a ganhar.
Enviar um comentário