20090304

Nem os mortos escapam

"Quando fazia mais uma caminhada pela zona do Espertim,qual o meu espanto ao ver placas de mármore partidas vindas do cemitério do Tortosendo ali bem junto á estrada, na verdade já desconfiava mas agora tenho a certeza que vêm do cemiterio. Será que a Junta não tinha mais nenhum sitio para deitar essas placas bem como as terras que são tiradas do cemitério da vila? deveria junto do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Dr. Carlos Abreu, confirmar tal acto, evitando uma acusação, que segundo os nossos funcionários é infundada e poderá revelar má fé para com os mesmos."
_
No Tortosendo, com a junta de Carlos Abreu/PSD, além dos sobreiros, parece que nem os mortos escapam ao "desenvolvimento". Acompanhe o debate promovido pelo Máfia da Cova sobre estes "achados" do cemitério na berma da estrada, aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dois factos são verdade:
1- Não se deve falar em nomes de pessoas quando não se sabe ao certo se foram elas ou não os autores seja daquilo que são acusadas;
2- Alguém lá colocou as placas e também eu não vejo quem o possa ter feito senão as pessoas que trabalham na Junta de Freguesia do Tortosendo.

Temos que denunciar o que está mal, e se foi ou não esse Sr. António Moreira a fazer a denuncia fez ele senão bem. Uma pessoa não se deve calar quando vê coisas mal e neste caso muito graves.