20100128
Sanatório...
Mal passou uma semana dos "desmentidos" sobre a entrega do projecto do Sanatório, vem agora Carlos Pinto dar o dito por não dito, com a facilidade do costume. A RCB fez o serviço que lhe competia e apagou a notícia anterior. Um exemplo da insanável censura que grassa na Cova.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Quem não fez o que lhe competia foi o Grémio.
Sabem o que é um arquivo ou um link permanente?
http://rcb-radiocovadabeira.pt/pagina.php?cod=4556
Aos do Grémio* não compete nada, anónimo. Somos livres, na nossa honrada labuta quotidiana. Mas agradecemos o contributo para o memorial.
Escrevem: "A RCB fez o serviço que lhe competia e apagou a notícia anterior. Um exemplo da insanável censura que grassa na Cova."
Ao Grémio "compete ser honesto" e reconhecer o erro só vos fica bem. Aquilo a que chamam "contributo para o memorial" é, afinal, a reposição da verdade!
Caro,
O Grémio assume os erros. Só que neste caso a notícia foi, digamos, "emendada", após a verificação do factos posteriores que desmentiram Pinto. Há posts notros blogs que o atestam e nós temos a notícia original gravada, por muito que queira salvar-lhe a face.
A notícia linkada no primeiro comentário é exactamente igual à que está linkada deste post para o Máfia.
No site da RCB, as notícias "emendadas" são assinaladas com um asterisco!
Se têm outra façam o favor de indicar aqui o link e a conversa acaba imediatamente.
Oh, anónimo, estás parvo ou quê?
O título da notícia da RCB no Máfia é: "Projecto NÃO foi entregue", mas afinal tinha sido. Se faltavam elementos, alguns inham dado entrada... Então porquê que Pinto disse que era "MENTIRA"?
Estou a acompnhar os comentários.O Grémio deve publicar a notícia original. Depois cada um tira as suas conclusões. Não é assim ?
O G* não deve, nem teme, caro. Se ainda não tiraste as tuas conclusões, paciência. Temos mais que fazer.
Estive a acompanhar esta novela e enfim, mais uma vez fico com a sensação que este blog não é do que uma brincadeira. Só pode mesmo. Como leitor assíduo da pagina da RCB, posse dizer que o que vocês afirmam é aquilo que se chama mentira. A notícia tal como foi publicada no primeiro dia, continua lá e igual. (isto porque guardo em arquivo tudo aquilo que se publica sobre a Covilhã). Não se trata de defender seja quem for, trata-se de repor a verdade e dizer que fazer um blog é mais do que publicar o que apetece a cada um. Mas enfim a ignorância é uma coisa bastante grave.
Luís Silva - Covilhã
Quem disse que era mentira não foi o grémio. E afinal era verdade. Por curiosidade, que fazes com o que guardas "Luís"?
Atenção aos trolls
Estou completamente de acordo com o comentário do Luís Silva. A verdade acima de tudo. A notícia que o G* disse que a RCB tinha reirado ou "emendado" é exactamente a mesma que está no arquivo daquela rádio. Ainda há órgãos de comunicação social em quem podemos confiar
Oh "Nuno", não se espigue. Se primeiro escreveu "Pinto desmente Patrão" e uma semana depois que o presidente garantiu que "existiam algumas peças dispersas mas só agora foi solicitado a licença para o inicio dos trabalhos", porque não disse que o Pinto se precipitou, que se enganou, ou que não era bem assim. quando afirmou que era "mentira" o projecto ter dado entrada? - Todos nos enganamos, é normal. O que já não é muito normal é o projecto andar tão depressa...
Oh "Nuno 2". O que agora está em causa é a afirmação peremptória do G* " A RCB apagou a notícia". Não tenho nenhum mandato da RCB para a defender, mas a afirmação é falsa !.
Enviar um comentário