20090307

Isenção do Notícias da Covilhã (2) - Freixo

Na notícia ao lado, do NC desta semana, o inquérito à Quinta do Freixo aparece reduzido a uma episódio "que envolve a movimentação de terras". Se não descortina naquele painel publicitário a mirabolante "urbanização ...a revolução no sector da habitação" que a Câmara da Covilhã ali tinha autorizado, alegadamente com diversos atropelos do PDM, relembre aqui o processo, antes que a história deste imbróglio seja reescrita ou branqueada de vez.

Na segunda parte da "notícia", não terá o NC também esquecido que, segundo consta, antes do telefonema [?!] de Carlos Pinto, foi a denúncia de Rui Moreira que despoletou a averiguação da alegada violação do PDM pela sua moradia? - Tão servil, chega a ser cómico.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi para não chatear o Sô C.Pintinho. Não vá ele achar que o NC está a esticar-se demais.

Anónimo disse...

Sois patéticos agarrados a fantasmas, todos na gaveta.
Levais com mais 4 anos de pintismo, mas continuais nos vossos tormentos...
Sois mesmo uns esgraçadinhos...
Em português, uns filhos da puta da pior espécie.
Uma freixada nos cornos um dia destes e ficais urbanizados!!!

G* disse...

Publicámos o comentário acima, um dos muitos do género que recebemos, para que perceba, caro leitor, os argumentos de alguns seus concidadãos, a favor deste modelo político esgotado. O autor está sinalizado.

Anónimo disse...

Freguesia dessa só gera mau ambiente. O Grémio devia vedar-lhes a admissão, por uma questão de higiene. São 'trolls' que pretendem denegri-lo infiltrando-se. Quem faz afirmações dessas não está minimamente interessado em pensar ou discutir o quer que seja. Apenas quer silenciar. Não podendo, insulta para intimidar. A boçalidade reflecte bem os tiques totalitários e machistas ("puta", "cornos", etc. são sinais dessa dominação) que vigoram nos sectores mais atrasados da sociedade portuguesa. Apenas atestam menoridade mental. Repito: vedem-lhes o direito de admissão, não publiquem essas nódoas, pois o ambiente de curialidade deve manter-se. Beijos